terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova Série: onde NÃO comer em Foz do Iguaçu - Vivenda do Camarão


Aproveito para inaugurar uma nova série: Onde "não" Comer em Foz do Iguaçu. Trata-se de uma nova série de dicas para você não cair em roubada. O estabelecimento premiado com o prêmio indigestão de ouro é o Vivenda do Camarão, que fica dentro do Shopping JL Cataratas.

Recentemente tive o desprazer de provar o incrível prato chamado Bobó de Camarão (bobão fui eu ao comer!), que estava na "promoção". É claro que olhando só para o bolso, lá fui eu, todo feliz, achando que ia economizar uma grana. Afinal, um prato com camarão, por algo em torno de R$ 13,00 parecia um preço muito atrativo.

Em princípio, apesar de ter boa aparência, achei estranho a comida estar apenas morna. Porém, sem hesitar, comi sem culpa. A reação vem no dia seguinte, com náuseas, diarréia e mal-estar generalizado. Conclusão: o barato sai caro (ditado popular óbvio, mas que às vezes eu faço questão de esquecer). Vou perder alguns dias de minha vida passando mal e ainda por cima gastar uma grana com remédios. Muito legal. Valeu, Vivenda do Camarão!

Se você, apesar dos meus avisos, quiser se arriscar, boa sorte, ou melhor, boa diarréia!


Nenhum comentário: