terça-feira, 25 de maio de 2010

Táxi Paraguaio: Use com cuidado!


Estar na fronteira possibilita experimentar os mais diversos produtos e serviços. Entre eles, estão os táxis, onde podemos utilizar os serviços de 3 países: Brasil, Argentina e Paraguai. Infelizmente, nenhum deles oferecem boa qualidade.

Os mais bizarros e escatológicos são obviamente os táxis paraguaios. Literalmente caindo aos pedaços, em péssimo estado de conservação, sujos de lama e terra, colados com fita adesiva, lá estão eles, circulando pela cidade, fazendo parte da nossa rotina diária. Sem falar das vans de carga e lotação paraguaias, também com aspecto terrível.

Evidentemente, se os carros exibem este estado de conservação, com toda sorte de batidas e amassados, não inspiram nenhuma confiança aos passageiros. O Paraguai continua fazendo uma péssima divulgação de seu país, permitindo a circulação destas latas velhas.

Infelizmente, não posso dar detalhes sobre a experiência em andar em um deles, já que nunca tive coragem em entrar em um. Se você pretende se arriscar, vá por sua própria conta e risco. Leve uma medalha de São Cristóvão e reze por proteção!

Nenhum comentário: