quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ipod Shuffle, Ipod Touch, Iphone, Ipad: qual deles comprar?


Se você tem lido meu blog verá que eu já falei sobre o Ipad. A conclusão foi clara: não compre! Porém, a Apple e seus produtos são assuntos inesgotáveis. Então, estamos aqui novamente falando de produtos que definitivamente você não precisa, mas está louco para comprar.

Se você quer entrar no mundo Apple, mas está sem muita grana, tente começar pelo Ipod Shuffle (cerca de 60 dólares, na versão 2 GB). Não faz nada de especial, não tem display, mas tem um certo charme e ainda por cima toca músicas.

Naqueles casos em que você está com dinheiro sobrando, experimente o Ipod Touch, com visual bem bacana, touch screen, wi-fi (acessa a internet sem fio), tem jogos e é claro, também toca música, além de vídeos. Invista cerca de 200 dólares (8 GB).

Se você quer mesmo abafar, saia desfilando com seu Iphone, que entre outras funções, tem também telefone. Exemplo de objeto de desejo, gaste cerca de 600 dólares e cause inveja por aí.

Se você já tem tudo, ou não tem nada, mas quer começar abafando, vá de Ipad, que por enquanto é o que há de mais desejável no planeta Apple. Gaste aí cerca de 800 dólares e saia todo feliz exibindo seu novo brinquedo.

Se você acha que o seu perfil não é exibicionista, então não compre nenhum deles. Afinal estes produtos são destinados para aqueles que querem ter algo mais do que simplesmente eletrônicos, os apreciadores de grife.

Se você é como eu, ou seja, gostaria de comprar todos, mas não tem grana nem para o mais baratinho, faça como eu faço: fale mal de quem tem, critique o excesso de consumismo do mundo e assim que puder, compre um!

Nenhum comentário: