sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cinema na Fronteira: Em Cartaz, Sex And the City 2


Uma das desvantagens de se viver na fronteira é a falta de opções de lazer. Para quem é fã de cinema, como eu, é um sofrimento ver os novos lançamentos serem anunciados, sem contudo passarem por aqui.

O que aconteceu na sexta-feira me surpreendeu: O filme "Sex And The City 2"com estréia nacional prevista para aquele dia, estava em cartaz também por aqui. Não que eu seja fã deste gênero de filme, mas minha querida esposa fez questão absoluta de ser uma das primeiras a ver este tão esperado lançamento (pelo menos para ela).

O surpreendente foi não haver nenhuma fila na entrada do cinema do Shopping JL Cataratas. Pagamos os R$ 14,00 cada um e logo entramos na sala, que estava quase vazia e assim permaneceu até o término do filme. A falta de público limita a expansão dos cinemas na cidade, mas é muito confortável ver o filme em uma sala mais vazia.

Talvez você queira saber se o filme é bom. Isso não sei dizer. Vi o começo, dormi no meio e acordei no fim. Visite a cidade e se puder vá ao cinema também.






Nenhum comentário: