domingo, 16 de maio de 2010

Cinema em Foz do Iguaçu

Se você gosta de cinema, saiba que Foz do Iguaçu não é a melhor cidade para cinéfilos. Diferente de São Paulo, onde há enormes salas de exibição, como por exemplo o Cinemark, aqui temos 2 locais como opção: O Boulevard e o Shopping JL Cataratas. Devido à falta de opções, muitas vezes temos que suportar "Alvin e os Esquilos" por mais tempo do que gostaríamos. Se a sua vontade é ir ao teatro, esqueça. Simplesmente não há um lugar específico para apresentações teatrais.

O Cine Cataratas possui 4 salas pequenas, mas modernas. Os ingressos custam entre 12 e 14 reais (inteira), dependendo do dia da semana. Às quartas-feiras, todos pagam meia entrada. Por ser dentro do Shopping, é possível gastar um pouco de tempo vendo as vitrines enquanto o filme não começa. Como o estacionamento é pago, vai aqui uma dica. Compras a partir de 10 reais no supermercado Muffato do Shopping dão isenção no pagamento do estacionamento por até 3 horas. É tempo suficiente para ver o filme.

O Boulevard, que já foi o principal centro de entretenimento da cidade, perdeu espaço para o Shopping mas ainda conta com Fliperama, boliche, restaurante e é claro, o cinema, também com 4 salas. O estacionamento é gratuito, mas as salas de cinema não tem tão boa estrutura. Algumas chegam a ser desconfortáveis. O preço dos ingressos vai de 11 a 13 reais (inteira) dependendo do dia. Às terças-feiras, todos pagam meia entrada.

Bom programa para o domingo.



Nenhum comentário: